Prefeitura de São Miguel das Missões promove Consulta Pública sobre Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de São Miguel das Missões, por meio da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Cultura, está convidando a população a participar de uma consulta pública para discutir a aplicação da Lei Paulo Gustavo no município. A consulta, acessível até 3 de setembro por meio de um formulário virtual, busca envolver ativamente trabalhadores da cultura, artistas e o público em geral na construção de estratégias para o desenvolvimento cultural local.
A Lei Paulo Gustavo, em homenagem ao ator e comediante brasileiro, visa fortalecer e valorizar o setor cultural, impactado pela pandemia de Covid-19. A prefeitura busca criar políticas públicas eficazes e inclusivas para estimular a cultura local e permitir a retomada segura e sustentável das atividades culturais.
"A consulta pública é um espaço aberto para que todos possam contribuir com ideias, sugestões e demandas relacionadas ao cenário cultural de São Miguel das Missões. Queremos ouvir a comunidade e os artistas, entender suas necessidades e construir juntos um futuro cultural promissor", destacou a secretária Márcia Reck.
Para participar da consulta pública basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/1JE3XYX-4Qwh01dDrxyEvHmEzL-bof4IlPaUjWgDwug0/edit?edit_requested=true. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Cultura pelo telefone (55) 9.8403-9523 ou pelo e-mail: atendimentosaomiguel@hotmail.com.