São Miguel das Missões recebe a Copa Yucumã de Velocross

Prepare-se para uma dose intensa de velocidade e emoção, pois nos dias 7 e 8 de outubro, a cidade de São Miguel das Missões se tornará o epicentro da adrenalina com a realização da Copa Yucumã de Velocross 2023. Um evento que promete reunir pilotos destemidos, entusiastas da velocidade e amantes da história em uma experiência única e empolgante.

A pista municipal Dirceu Mário Wyzykowski, localizada junto ao parque de rodeios da cidade, será o palco onde a história e a velocidade se encontrarão de forma espetacular. Com uma realização conjunta do Moto Clube São Miguel e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Cultura, e do Departamento Municipal de Esportes, a Copa Yucumã de Velocross 2023 promete ser uma celebração de emoções e superação.

Os amantes da velocidade podem garantir seu ingresso por um valor simbólico de R$ 10, proporcionando acesso a um espetáculo de tirar o fôlego. No dia 7, os participantes poderão sentir a emoção de um treino no turno da tarde, aquecendo os motores para o grande dia seguinte. Já no dia 8, a corrida eletrizante tomará conta da pista, com pilotos se enfrentando em uma competição repleta de reviravoltas e desafios.

E para quem busca um ambiente de acampamento confortável e completo, o evento oferece uma experiência única, com estrutura que inclui energia elétrica e água encanada. Assim, os visitantes podem desfrutar de toda a empolgação da Copa Yucumã de Velocross 2023 com o máximo de conforto e comodidade.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com Geovane pelo telefone (55) 9.9691-2841.

Agência Eleita | Ascom/Secretaria de Turismo