Ministro do Turismo visita São Miguel das Missões

O Ministro do Turismo Gilson Machado Neto, acompanhado da Presidente do IPHAN Larissa Peixoto, da Gerente de Relações Institucionais da Embratur Adriana Francisco, do Senador Luis Carlos Heinze, e dos Deputados Federais Ubiratan Sanderson, Osmar Terra e Hélio Lopes estiveram no sábado (14) visitando São Miguel das Missões e inaugurando a 1ª etapa das obras do PAC- Cidades Históricas, que contou com investimentos de R$ 3,1 milhões do IPHAN.
“São Miguel das Missões, como único patrimônio Mundial do sul do país, possui uma relevância enorme para o turismo nacional. E para nós é muito importante que o Ministério do Turismo e o Governo Federal reconheçam isso e invistam no nosso município e na nossa região. Inauguramos a primeira etapa das obras do PAC, e temos a certeza de que o Ministro Gilson e toda a comitiva serão fundamentais na liberação da verba de 7 milhões para o andamento da obra”, destaca o Prefeito José Roberto.
Após a cerimônia de recepção e inauguração, que contou com a presença de autoridades locais e dos prefeitos da região, o grupo acompanhou a exibição do Espetáculo Som e Luz.