Réveillon cancelado - Nota Oficial

A Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, através da Secretaria Municipal de Turismo, informa o cancelamento oficial das celebrações do Réveillon nas Missões.

O Réveillon, nesse modelo tradicional que conhecemos e que praticamos na nossa cidade há vários anos, não é viável neste cenário de pandemia. Os casos de coronavírus tem aumentado de forma significativa na nossa região, o que torna a realização do evento um risco para a saúde pública, não tendo condições sanitárias para realizar grandes festas públicas.

“Já vínhamos avaliando a situação há meses para saber se seria viável ou não a realização do nosso tradicional Réveillon nas Missões. Estamos trabalhando arduamente no controle da pandemia até agora, e precisamos ser coerentes com o trabalho que foi realizado, precisamos dar o exemplo e por isso decidimos por cancelar o evento. A nossa prioridade é cuidar da saúde da nossa população”, destaca o Prefeito Municipal Hilário Casarin.