Nota Oficial

• 6ª Expofeira e o II Festival Internacional de Balonismo são adiados

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 17/03/2020 às 13:53   |   Imprimir

NOTA OFICIAL

A Associação da Expofeira de São Miguel das Missões, juntamente com a Empresa Mac Fly Balonismo, vem a público informar que a VI Expofeira e o II Festival Internacional de Balonismo, que seriam realizados nos dias 17 a 21 de abril de 2020, estão suspensos, devido a dois grandes motivos:

- A pandemia do Covid-19 (Coronavírus), tendo em vista a orientação dos Órgãos Federais e Estaduais em evitar aglomerações, devido a fácil propagação do vírus.

- A estiagem que atinge toda a região e que, de forma significativa, possivelmente impulsionará o encaminhamento de decreto de emergência no município.

Tal decisão foi tomada levando em consideração as orientações dos Órgãos de saúde Municipais, Estaduais e Federais, visando a preservação da saúde dos envolvidos na organização, bem como da população regional, evitando assim, a propagação do vírus.

A nova data para a realização da Expofeira e do Balonismo ainda não tem data definida, a mesma será anunciada assim que possível.

A Diretoria da Expofeira salienta que os stands já pagos pelos expositores serão válidos para a próxima data, porém caso optem, estes serão devidamente ressarcidos, podendo ter maiores informações através do email expofeirasaomiguel@gmail.com.

Com relação aos ingressos adquiridos para os shows do evento, estes valerão para a próxima data, guarde o seu ingresso! Porém, caso opte pela restituição do valor do mesmo, este poderá ser feito única e exclusivamente através do whatsapp (51) 98054-3021, disponibilizado pelas Empresas responsáveis AME e TRI.

A Diretoria fica a disposição de todos para informações e esclarecimentos. Neste momento, precisamos unir forças em prol da saúde pública e do bem estar de nossas comunidades. Contamos com a compreensão de todos!

Atenciosamente.

Associação da Expofeira de São Miguel das Missões e Mac Fly Balonismo.