Réveillon nas Missões

• Réveillon nas Missões se consolida como maior evento de fim de ano da região

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 02/01/2020 às 10:07   |   Imprimir

Milhares de pessoas celebraram a chegada de 2020 em frente ao Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, nas programações do maior evento da região, o Réveillon nas Missões.
A banda Eh Expresso iniciou o show pouco antes da meia noite e realizou a contagem regressiva que anunciava a chegada do novo ano. De dentro do Sítio Arqueológico os visitantes puderam assistir ao Show Pirotécnico e após, a banda animou o restante da noite.

O Réveillon foi o encerramento dos eventos realizados pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo. Somos muito gratos àqueles que de alguma maneira ajudaram e apoiaram a equipe organizadora na tentativa de proporcionar uma festa com qualidade, sendo eles: Servidores Municipais, Câmara Municipal de Vereadores, Brigada Militar, Paróquia São Miguel Arcanjo, Benzedores, Imprensa escrita e falada, Instituto Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Museu das Missões (IBRAM), Comercio Local (Hotéis, Bares e Restaurantes e Artesãos) e a CAIXA GOVERNO FEDERAL Patrocinadora do Natal Missioneiro e Réveillon nas Missões.
.

O Réveillon nas Missões teve a realização da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, com patrocínio da Caixa – Governo Federal, e apoio do IPHAN, IBRAM, MK Projetos e Produções Culturais, Gráfica Missioneira e Rádio Caibaté FM.