Visita a exposição 7 Povos, Retratos de um Território

Na última terça-feira (10), aconteceu uma visita técnica a exposição 7 Povos, Retratos de um Território. Na ocasião foram retratados os trabalhos de conservação realizados pelo IPHAN e também os relatos das pessoas que participam da Exposição que retrata a vivência nas Missões.
Os alunos da rede municipal de ensino, também realizaram visitas guiadas a exposição na última semana. A proposta é demonstrar também através de conversa e música o que a exposição retrata.
A visita, que foi guiada e coordenada pelo Iphan, contou com a presença da Secretária de Educação Sonia Rosa acompanhada da equipe da secretaria, do Secretário de Turismo Fabiano Moraes, dos membros do Conselho Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Turismo, funcionários do Iphan e também de Guias Turísticos.