Construção do plano de desenvolvimento das Missões

• evento aconteceu ontem em Santo Ângelo

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 06/12/2019 às 14:54   |   Imprimir

Aconteceu ontem (05), o Workshop para a construção do plano de desenvolvimento da região das Missões para os próximos 10 anos, coordenado pelo Engenheiro Álvaro Medeiros de Farias Theisen, com o objetivo de reunir diversas lideranças regionais, das mais variadas entidades e grupo de pensadores e estudiosos que buscam tornar a região cada vez mais desenvolvida na área do turismo. O Prefeito Municipal Hilário Casarin, o Secretário de Administração Enio Carvalho, o Secretário de Turismo Fabiano Moraes e a equipe do setor de Planejamento da Prefeitura Municipal estiveram presentes no evento.
Este workshop faz parte de um conjunto de três eventos que visa proporcionar a participação das comunidades locais na definição das ações que serão realizadas nos próximos dez anos para desenvolver o turismo com o tema Missões Jesuítico-Guarani. O primeiro evento aconteceu em Santo Ângelo, o segundo será em São Luiz Gonzaga e o terceiro em Porto Alegre.