CVC LANÇA ROTEIRO MISSÕES

• GRANDE NOTICIA PARA SÃO MIGUEL E REGIÃO LANÇAMENTO EXTRAOFICIAL DO ROTEIRO MISSÕES

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 05/07/2019 às 17:22   |   Imprimir

CVC LANÇA ROTEIRO MISSÕES

GRANDE NOTICIA PARA SÃO MIGUEL E REGIÃO LANÇAMENTO EXTRAOFICIAL DO ROTEIRO MISSÕES.

No dia quatro de julho, durante o Congresso dos Municípios, em Bento Gonçalves, foi realizado o lançamento extraoficial do Pacote Missões, pela operadora CVC, maior operadora de Turismo da America Latina. O roteiro será comercializado em 1.300 pontos de venda da operadora em todo Pais.

Em fevereiro deste ano foi realizada uma importante reunião na sede da empresa, em Santo Andre - SP, onde na ocasião participaram o Prefeito de Santo Ângelo Jacques Barbosa, o Prefeito de São Borja Eduardo Bonotto e o Secretário de Turismo de São Miguel das Missões Fabiano Moraes, sendo que durante a reunião com Diretores e técnicos da operadora foi criado Roteiro Missões Terrestre. Este roteiro é recheado de muita cultura, história, Sítios arqueológicos e espetáculos  e será comercializado pela empresa de turismo.

Segundo o  Diretor Executivo de Produtos Terrestres Nacional CVC Claiton Armelin, os municípios que nesse primeiro momento fazem parte do Roteiro Missões receberão muitos turistas através da operadora.