ELEITA NOVA CORTE DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

• ELEITA NOVA CORTE DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 02/04/2019 às 10:47   |   Imprimir

Paloma Vedana será a Rainha do Município, Ana Júlia Becker e Alessandra Oliveira as Princesas.

O Novo Trio de Soberanas de São Miguel das Missões foi conhecido na noite do último sábado, 30, em um grandioso Baile no Salão Paroquial do Município, animado pela Banda Danúbio Azul. O Evento, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Turismo, Desenvolvimento e Cultura, em Beneficio ao Hospital São Miguel Arcanjo, reuniu a Sociedade Miguelina e Regional, em uma noite de muito Glamour, Alegria e Emoção. No concurso deste ano, 06 (seis) lindas meninas disputaram a coroa e participaram de uma série de atividades preparatórias desde o começo do mês de março, quando foram apresentadas à Comunidade.

A escolha da Nova Corte iniciou-se com uma entrevista com os jurados com coquetel, tendo como local o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, e logo após no Salão Paroquial deu-se seguimento a de escolha da Rainha e Princesas 2019/2020, tendo como Mestre de Cerimônia o Sra. Izabel Cristina Ribas , que deu inicio a cerimônia com o desfile de despedida das Soberanas que sustentaram o título entre 2017/2018, a Rainha Inae Sfalcin , 1º Princesa Eduarda Hitter  e a 2º Princesa Mairine Rodrigues .

Em seguida, os organizadores deram procedimento ao Concurso para escolha das Novas Soberanas. No júri estavam Izalda Maria Barros Boccaci Vice-Prefeita do Município de Santo Antônio das Missões , Macleitiane Ecker Diretor da Mac Fly Balonismo, Odailso Berté Criador e Diretor do Espetáculo Som e Luz em Corpos, Osvaldir Ribeiro de Souza Secretário Municipal de Turismo, Esporte , Lazer e Juventude do Município de Santo Ângelo, Tatiana Milbrath Presidente da Associação dos Guias de Turismo das Missões e Vanessa Braun Rainha do Município de São Paulo das Missões.

Marcaram presença no evento Vice-Prefeita no exercício do cargo de Prefeita Jussara Ana Bittencourt e esposo Alencar Bittencourt, Prefeito Hilário Casarin que mesmo estando em férias prestigiou o evento acompanhado da 1ª Dama Fátima Casarin, Presidente do Legislativo Luiz Carlos dos Santos, demais vereadores, Secretários Municipais e a Comunidade Regional.

As 06 (seis) candidatas para disputar o título foram: Alessandra Oliveira Souza, Ana Julia Becker, Gabrieli Wildner, Isabel Wisniewski, Luciane Maciel dos Santos e Paloma Aparecida Vedana, que realizaram o desfile coletivo e individual.

Depois de encerrado o processo avaliativo, chegou a hora de anunciar a mais Nova Corte da Terra do Patrimônio Cultural da Humanidade, que se consagraram vencedoras e passam representar a Beleza da Mulher Miguelina até o ano de 2020.Rainha  Paloma Aparecida Vedana Representando Comunidade do Mato Grande ; 1ª Princesa Ana Julia Becker Representando o Rotary Club São Miguel das Missões e a 2º Princesa Alessandra Oliveira Souza  Representando a APAE São Miguel das Missões. As demais Candidatas serão Recepcionistas durante os Eventos que acontecerão em São Miguel das Missões.

A Administração Municipal agradece as candidatas e aos seus pais, pela disponibilidade e pelo apoio dado as suas filhas.