• CANDIDATAS A SOBERANAS VISITAM VICE- PREFEITA NO EXERCÍCIO DE PREFEITA MUNICIPAL

Assunto: Turismo  |   Publicado em: 29/03/2019 às 10:36   |   Imprimir

Na manha deste quinta- feira, 28, as seis candidatas que disputam o cargo de Rainha e Princesas de São Miguel das Missões , realizaram uma visita a Vice- Prefeita no exercício de Prefeita Municipal Jussara Ana Bittencourt.
Na ocasião , puderam bater um bate papo descontraído com Jussara que de forma carinhosa as incentivou e parabenizou  pela coragem e determinação de estarem participando do concurso.
Por fim , as candidatas foram presenteadas com um bóton da Cruz Missioneira  pela Vice -prefeita no exercício de Prefeita Municipal desejando-as sorte e sucesso.
O baile de escolha das soberanas é nesse sábado, 30 de março no Salão Paroquial com animação da Banda Danúbio Azul, toda renda será revertida ao Hospital São Miguel Arcanjo