PROGRAMA INVESTE TURISMO DO SEBRAE EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

PROGRAMA INVESTE TURISMO EM

SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Primeiro encontro ocorreu na Câmara de Vereadores

Na manha, desta quarta-feira, 13, na Câmara de Vereadores de São Miguel das Missões, reuniram-se membros do Conselho de Turismo, Empresários do ramo de Turismo e Servidores da Secretaria de Turismo para uma palestra com a  coordenadora do SEBRAE Lisiani Uggeri Hampel.

O SEBRAE está iniciando um novo Programa  de qualificação para o turismo,  para São Miguel das Missões. O nome do programa  é INVESTE TURISMO que é  coordenado pela  Lisiani Uggeri Hampel , a palestra ressaltou  os benefícios da adesão e o que representa para a melhoria da atividade turística em São Miguel das Missões.

A adesão das Empresas será gratuita e apenas as consultorias empresariais (individuais) terão um custo, subsidiado pelo SEBRAE em 70%.

No encontro estiveram presentes o Prefeito Hilário Casarin e a Vice- prefeita Jussara Bittencourt. Em seu pronunciamento o prefeito ressaltou a importância de São Miguel das Missões fazer parte desse projeto.

Ao final da palestra Lisiani , se colocou a disposição para ministrar uma palestra para as empresas do ramo de turismo de São Miguel das Missões sobre qualidade no atendimento.