CICLISTAS MIGUELINOS REPRESENTAM MUNICÍPIO NA SEGUNDA ETAPA DO CAMPEONATO NOROESTE DE CICLISMO.

No último domingo, dia 02 de dezembro, os ciclistas do Grupo de Ciclismo Desbravadores das Missões, estiveram representando nosso município na cidade de Ibirubá, na última etapa do Campeonato Noroeste de Ciclismo, foram 08 etapas para finalizar este campeonato, as quais foram realizadas nas cidades da região, como Entre-Ijuís, Três de Maio, Ijuí, Cruz Alta, Santa Rosa, Cerro Largo, Boa Vista do Cadeado, e Iburubá que sediou a final. Neste Desafio Final, todos os ciclistas participaram da competição promovida pelo Bike Grupo de Ibirubá, o qual contou com uma mega estrutura, tudo muito bem organizado para acolher os atletas da região.

Os competidores Leandro Rauzer e Jessica Dassow Gohl conquistaram bons resultados durante o campeonato, ficando Vice-Campeão na Categoria Master A2 masculino, e Campeã na Categoria Sub 30 Feminino. Já no desafio Final os mesmos conquistaram o 3º Lugar na Categoria Master A2 masculino, e 1º Lugar Categoria Sub 30 Feminino.

Os Ciclistas, por meio do grupo de Ciclismo Desbravadores das Missões, agradece o apoio da Prefeitura de São Miguel das Missões, através da Secretaria Municipal de Turismo, a qual apóia e incentiva este esporte em nosso município.