SECRETARIA DE TURISMO LANÇA CONCURSO MINHA CASA UM ENCANTO DE NATAL.

Na segunda-feira, 29, no Plenário João de Oliveira Costa foi lançado o Concurso Minha Casa um Encanto de Natal 2018.

O Concurso Minha Casa um Encanto de Natal teve sua primeira edição no ano de 2017, em que os vencedores receberam como premiação valores em dinheiro e troféu.

O Concurso de Decoração Natalina, está sob a coordenação da Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento e Cultura, que tem a finalidade de incentivar o turismo e incrementar a decoração natalina do Município de São Miguel das Missões, premiando residências e edifícios, o objetivo e reviver as tradições do natal difundindo o espírito a fraternidade, estimular o envolvimento e a participação da comunidade.

Neste ano de 2018, lançamos o Concurso Minha Casa um Encanto de Natal, com as premiações: 1º Lugar R$ 1.500,00 mais troféu; 2º Lugar R$ 1.000,00 mais troféu; e 3º lugar R$ 500,00 mais troféu. Poderão participar do concurso todos os contribuintes residentes em São Miguel das Missões, moradores do perímetro urbano.

As inscrições serão de 1º a 10 de dezembro na Secretaria do Turismo. O Regulamento do concurso está no site www.saomiguel-rs.com.br ou na Secretaria de Turismo.

Participaram do lançamento a Vice-prefeita Jussara Bittencourt, Secretário de Turismo, Desenvolvimento e Cultura Fabiano Moraes, o Presidente do Legislativo Vereador Eduardo dos Santos e os vereadores presentes na sessão ordinária.