CICLISTAS DO GRUPO DESBRAVADORES DAS MISSÕES REPRESENTAM MUNICÍPIO NO 1º DESAFIO QPM DE MTB.

Neste último domingo dia 16 de setembro, o grupo de ciclismo Desbravadores das Missões, através de seus integrantes, estiveram representando o Município de São Miguel das Missões no 1º Desafio QPM de MTB, na localidade de Buriti, município de Santo Ângelo – RS, uma prova onde exigiu dos participantes muitas técnica, esforço e superação. O grupo esteve presente com 04 participantes, onde os mesmos competiram nas categorias Sub 23 masculina, Master A2 masculina, Open Feminina e no passeio Cicloturismo, conquistando assim o 2º Lugar na Categoria Master A2, e 4º Lugar na Categoria Open Feminino, trazendo mais dois troféus para casa. Sendo que a Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, através da Secretaria Municipal de Turismo incentiva e apoia este prática de esporte.