EQUIPE DIVULGA CONFERÊNCIA DE TURISMO EM SÃO MIGUEL NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA.

A diretora Administrativa da Secretaria de Turismo, Rozana Fassini, e o Presidente do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, Mario Oliveira, estiveram na Rádio Piratini FM divulgando a “1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO”.

Na entrevista ambos ressaltaram a importância da participação do trade turístico e da importância do setor público e privado trabalharem juntos para o avanço turístico do nosso município.

A conferencia ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 22 de agosto, com início as 13h:30min, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.  .

Confira a programação:

13h:30min - Credenciamento

14h - Abertura oficial

14h:20min - Palestra: Turismo como Vetor de Desenvolvimento com o palestrante André L. Morales Faria - Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Santa Maria - RS.

15h:10min - Palestra: Cultura, Turismo e Desenvolvimento com o palestrante Rodrigo Neres - Gestor de Cultura e Turismo de Santiago - RS.

15h:50min - Apresentação e Apreciação do Plano Municipal de Turismo 2018/2028.

17h - Encerramento

Realização: Conselho Municipal de Turismo