SÍTIO HISTÓRICO SÃO MIGUEL ARCANJO FOI CENÁRIO PARA A ASSINATURA DE PROJETO EM PROL DO TURISMO MISSIONEIRO.

Nesta terça-feira, (07), no Sítio Histórico São Miguel Arcanjo, Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade aconteceu assinatura do importantíssimo termo de cooperação entre a SEDACTEL e a FUNMISSÕES. O projeto presume o investimento de R$ 711 mil reais que prevê a implantação de 280 placas de sinalização turística e 07 outdoors nas principais rodovias e regiões do estado para sinalizar e guiar quem trafega pelo Rio Grande do Sul, elaborado pelo técnico Gustavo Kaufmann.

O Projeto de Sinalização Turística foi conquistado por meio da consulta popular do ano de 2017, resultado da mobilização do setor de turismo da região com empenho e união dos gestores municipais. Através do DETUR/FUNMISSOES foram mobilizados os gestores dos 26 municípios da região,  juntamente com a iniciativa privada, sendo um feito inédito e de suma importância para o Turismo Missioneiro.  O próximo passo agora é fazer a licitação do mesmo.

Administração Municipal parabeniza todos os gestores, o COREDE Missões e empresários do turismo que colaboraram para a conquista da ação, demonstrando que a união de todos se consegue excelentes resultados.