CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO REALIZA REUNIÃO PARA ELABORAR PLANO MUNICIPAL DE TURISMO.

No dia 25 de junho na Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento e Cultura, o Conselho Municipal de Turismo de São Miguel das Missões reuniu todo o Trade Turístico do município, em uma importante reunião extraordinária para a elaboração do Plano Municipal de Turismo.

O Plano Municipal de Turismo é um documento que reúne os princípios orientadores para o desenvolvimento da Atividade Turística do Município. Com o objetivo de estabelecer as diretrizes para a condução da atividade turística do Município de São Miguel das Missões, de forma compartilhada, respeitando a competência de cada órgão e entidade para a qualificação como destino turístico.

Segundo Secretário Municipal de Turismo "Plano Municipal de Turismo é fundamental para nortear as estratégias da Gestão do Turismo e da Gestão de Eventos os geradores de fluxo turístico na cidade. Na qualificação dos produtos e serviços, promoção e divulgação do nosso destino. Desta forma, toda a produção associada ao Turismo", ressaltou Fabiano Moraes.