ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ANUNCIA VENCEDORES DO CONCURSO “MINHA CASA UM ENCANTO DE NATAL”

A Administração de São Miguel das Missões, através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Cultura, divulga o resultado do concurso com “Minha Casa um Encanto de Natal”.

O concurso tem por objetivo reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo buscando bem estar e felicidade, estimular o envolvimento e a participação da comunidade e tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.

As inscrições foram realizadas de 01 á 10 de dezembro de 2017, e o período de avaliação de 20 a 22 de dezembro.

A Comissão Julgadora composta era composta por membros indicados da Secretaria Municipal de Turismo, do Conselho de Turismo, Representante do Prefeito Municipal Câmara de Vereadores, Associação dos Artesões,  da ACI e da Secretaria Municipal de Educação   os  mesmos  avaliaram a Criatividade, Beleza, Originalidade e Iluminação, das 10 (dez) residências inscritas.

Confira as residências ganhadoras:

1º lugar: - Karine W. Marques

2º lugar: Antônio Rafael L. Verri

3º lugar: Nara R. de A. Ferigolo

Cada vencedor ganhará um troféu e uma premiação em dinheiro: para o 1º colocado R$ 1000,00, o 2º colocado R$ 700,00 e o 3º colocado R$ 300,00.

A entrega da premiação será no Gabinete do Prefeito no dia 15 de janeiro ás 10:00 horas.

A Administração Municipal parabeniza as residências inscritas, pois a cidade do Patrimônio da Humanidade se tornou mais colorida e atrativa.

Contamos com a parceria de todos nesse ano de 2018 para continuidade do Projeto Minha Casa um Encanto de Natal.