NO RÉVEILLON DAS MISSÕES, CORES, SONS e CELEBRAÇÕES GARANTIRAM A MAGIA DA NOITE

Grande Público prestigiou a programação

A passagem de ano em São Miguel das Missões foi em grande estilo, uma multidão lotou a Avenida em frente ao Sítio histórico no último domingo 31, para celebrar a chegada de 2018. A estimativa da Polícia Militar é de que aproximadamente 5.000 mil pessoas prestigiaram o Réveillon nas Missões.

A programação começou por volta das 17:00 horas  com o Encontro de Benzedores, Rezadores e Mateiros realizando Benzimentos aos turistas e distribuição de escapulários, posteriormente os visitantes e a comunidade local acompanharam o Espetáculo Som e Luz, seguido da  Missa  de Ano Novo celebrada pelo Bispo D. Liro Meurer, nas dependências da Antiga Igreja São Miguel Arcanjo, e para finalizar as atrações religiosas aconteceu uma grande Caminhada Mística.

Pouco antes da meia-noite, a Dupla Sertaneja Junior e William, subiram ao palco para passar uma mensagem de carinho para ao público presente  e realizar a contagem regressiva da virada de ano. Anunciando à queima dos fogos de artifício, por cerca de 12 minutos, um Show Pirotécnico tomou conta do céu de São Miguel das Missões abrilhantando a festa do Réveillon nas Missões.

Logo após o fim do Show Pirotécnico a Dupla Junior e William, continuou o Show da Virada com um belíssimo repertorio musical, levando muito alegria e descontração ao público presente.

O Natal Missioneiro e o Réveillon nas Missões foi uma Realização da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, com Patrocínio da Caixa – Governo Federal, Apoio do IPHAN, IBRAM, MK Projetos e Produções Culturais, Associação dos Amigos das Missões e ACI.

Fotos Show Pirotécnico: Rigon Drones