GRANDES SHOWS MOVIMENTAM AS ATRAÇÕES DO NATAL MISSIONEIRO

Na última segunda-feira, (18/12), a Praça Guarani foi palco para mais apresentações alusivas ao Natal Missioneiro, com a participação do Prefeito Municipal Hilário Casarin acompanhado da Primeira-Dama Fátima Casarin, Vice-Prefeita Jussara Bittencourt, Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Rodrigo Ribas, Secretários Municipais e demais autoridades, soberanas do município, grande público local e regional.

O primeiro Show da noite ficou por conta do Grupo Sol Maior Show que possui 16 anos de atividade musical, 14 CD’s gravados e 02 DVD’s o Grupo Sol Maior Show, da cidade de Tucunduva - RS é formado atualmente por 12 componentes, entre eles, adultos, jovens e adolescentes. Que preparou um repertório especial para o período de Natal agradando o público presente.

Logo após, subiu ao palco para contemplar o público com um belíssimo Show Jorge Guedes e Família, pelo qual foi anunciado pelo artista local Valtair Oliveira, o grupo tem vários trabalhos gravados, em 2016 conquistou o melhor CD do ano com o álbum (Um cacique e sua gente), e melhor música do ano, (Que nem dois ermão). Em 2014 recebeu da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul o prêmio (Teixerinha) na categoria melhor compositora e também no mesmo ano com (Nego Betão), a melhor música do ano.

Na plateia grandes artistas de renome da música gaúcha acompanharam as atrações da noite como: Xiru Missioneiro, Vitão Maicá e Abadi Costeiro da cidade de Porto Xavier. E para alegria dos presentes se juntaram ao palco com Jorge Guedes e Família realizando um grande Show Missioneiro.

O Natal Missioneiro é uma Realização da Prefeitura de São Miguel das Missões com Patrocínio da Caixa - Governo Federal, Apoio do IPHAN, IBRAM, MK Produtora Cultural, Associação dos Amigos das Missões e ACI.