1º ENCONTRO DE CICLISTAS DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES E FESTA DOS CAMPEÕES CIRCUITO NORTE MTB.

Neste domingo (17/12), São Miguel das Missões recebeu 1º Encontro de Ciclistas e Festa dos Campeões Circuito Norte MTB promovido pelo Circuito Norte RS Mountain Bike, com apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, por meio da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Cultura.

Os ciclistas se concentrado no CTN Sinos de São Miguel, onde foram recepcionados com um café da manhã, cerca de 150 ciclistas de mais de 35 cidades do Estado Rio Grande do Sul, logo após aconteceu á largada oficial em Frente ao Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo. Fizeram um percurso de 45 km e 35 km por algumas ruas de São Miguel das Missões e pela zona rural passando pelo Distrito de Mato Grande e Campestre.

Os competidores foram acompanhados por carros de apoio e, ao longo do trajeto, foram disponibilizados pontos de hidratação. A entrega de troféus e medalhas aconteceu em frente ao Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo.

Estiveram presentes no Evento: Prefeito Municipal Hilário Casarin, Primeira-Dama Fátima Casarin, o Presidente da Federação Gaúcha de Ciclismo FGC Marcelo Sgarbossa, Secretário de Turismo Fabiano Moraes, Vereadores, Servidores Municipal e Público em geral.

O evento foi encerrado no CTN Sinos de São Miguel, com um almoço de confraternização entre todos os participantes e familiares, organizadores e apoiadores.

Confira os Campeões 2017

Elite - Alex Mathias Scharb - Três de Maio