ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONVIDA A POPULAÇÃO PARA PRESTIGIAR OS SHOWS COM SOL MAIOR E FAMÍLIA GUEDES

A Administração Municipal de São Miguel das Missões convida a todos para participarem da Programação do Natal Missioneiro que se realizará nesta segunda-feira dia 18 de dezembro de 2017, na Praça Guarani, caso de chuva no Salão Paroquial.

Programação:

Show com Sol Maior e Família Guedes

Horário: 20h:00min

Preparamos para vocês um lindo espetáculo com as mais lindas canções de Natal e canções Nativistas. Convide sua família e amigos e venha celebrar este momento maravilhoso junto das pessoas que você ama!

A sua participação é fundamental para abrilhantar o evento!

O Natal Missioneiro é uma realização da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, Patrocínio da Caixa - Governo Federal, Apoio: IBRAM, IPHAN, Mk Projetos Culturais, Associação dos Amigos das Missões e ACI.