ENCERRAMENTO DA SEMANA MISSIONEIRA DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Na tarde deste domingo, (10/12), em frente à Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento e Cultura de São Miguel das Missões, junto ao Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo, aconteceu o encerramento das atrações da Semana Missioneira, com o Encontro de Bandas Marciais e Show com Josoé do Carmo.

Integrando as apresentações da tarde se apresentaram as Bandas Marciais do Cras do Capão do Cipó e São Miguel das Missões. A Banda Marcial do Cras do Capão do Cipó foi fundada em 2010, e tem como instrutor o senhor Luiz Elias Girardi, na coordenação do Cras Robson Brum.

A Banda Marcial de São Miguel das Missões é um projeto coordenado pela Secretaria de Turismo, Desenvolvimento e Cultura, e tem como instrutores: Alon Reginaldo, Keno Beck e Gean Machado.

Durante o Evento foi entregue ao Coordenador do Cras e ao Instrutor da Banda Marcial do Capão do Cipó um certificado de participação pelos Instrutores da Banda Marcial e São Miguel das Missões. Para a Banda Marcial de São Miguel o certificado foi entregue pela dona Dirce que representou as famílias dos alunos da Banda Marcial. Logo após houve uma integração das duas Bandas Marciais que tocaram duas músicas.

Encerrando as programações da Semana Missioneira que aconteceu de 02 a 10 de dezembro de 2017, em São Miguel das Missões, o grupo Josoé do Carmo e Grupo Guitarra Pampa Acordeona realizou um belíssimo show aos presentes, o grupo é composto por quatro componentes.

A Semana Missioneira é uma realização da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, Patrocínio da Caixa - Governo Federal, Apoio: IBRAM, IPHAN, Mk Projetos Culturais, Associação dos Amigos das Missões e ACI.