1º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS – SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Aconteceu nos dias 02 e 03 de dezembro do ano de 2017 em parceria com a Administração Pública Municipal de São Miguel das Missões, o 1° Encontro de Veículos Antigos do Auto Club São Miguel. Dentro da Programação do 1º Encontro de Veículos Antigos foi realizada a Abertura Oficial da Semana Missioneira 2017, onde estavam presentes: o Prefeito Municipal Hilário Casarin, Primeira-Dama Fátima Casarin, Vice-Prefeita Jussara Bittencourt, Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Rodrigo Ribas, os vereadores Deroci Braga e Luiz Castanho, os Secretária de Educação Sônia Rosa, Secretário de Obras Clodomiro de Abreu, Secretário de Administrarão Ênio Carvalho, Secretário de Turismo Fabiano Moraes, Rainha do Município Inaê Carolina Sfalcin, 1º Princesa Eduarda Hitter, 2º Princesa Mairine de Souza.

A Administração Municipal de São Miguel das Missões e o presidente do Auto Clube de São Miguel das Missões Adão Ricardo Machado agradecem a todos os Integrantes do grupo, apoiadores, expositores e a população que prestigiou o evento. Aproximadamente 150 veículos de várias regiões se fizeram presentes.

Agradecemos os 30 grupos inscritos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Argentina:

Grupo LGA Santo Antônio das Missões RS

Grupo Club do Fusca Ijui RS

Grupo Club do Fusca de Três Passos RS

Grupo Tarecos Club de Posadas AR

Também agradecemos aos participantes de outras regiões e país vizinho que não estavam representando nenhum um grupo, mas se fizeram presentes no encontro para expor seus veículos das cidades de Giruá, Tupanciretã Santo Ângelo, São José do Herval, Bossoroca, Porto Alegre, Pelotas, São Pedro do Sul, Cruz Alta, São Paulo SP e Posadas AR.

As premiações pela participação no evento começaram a ser entregues no sábado a noite no jantar e área de camping na Associação dos Funcionários AFUSAM e também no domingo, onde os premiados foram os seguintes:

Maior distância até o encontro: Ivan Rodrigues Souza da cidade de São Paulo SP, proprietário de uma Veraneio ano 1973.

Grupo com maior número de participantes: Grupo Acajs de São Sepé RS.

Primeira inscrição no encontro: Dielton Paim da cidade de Santo Antônio das Missões RS, proprietário de um Chevette 1981.

Motorista mais idoso: Hugo Area da cidade de Posadas Argentina, proprietário de um Ford Falcon ano 1981.

Veículo destaque: Vilmar Oliveira, proprietário de uma VW/ TL ano 1971 da cidade de Ijui.

Padrinho do evento: Joaquim Silveira de São Sepé, proprietário de uma Pick Up Ford 1925.

Colaboradores do evento: Jaime e Solange Schonardi da cidade de Caibaté, proprietários de Pick Up Ford 1929 e um Ford Delivery 1928.

Homenageado do encontro: Jobb Barcellos que pilotou sua Motoneta Lambreta ano 1963 de Porto Alegre até São Miguel das Missões.