REUNIÃO DO CONSÓRCIO CAMINHO DAS ORIGENS FOI REALIZADA EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

REUNIÃO DO CONSÓRCIO CAMINHO DAS ORIGENS FOI REALIZADA

EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

Durante a manhã de quinta-feira, 24 de agosto, São Miguel das Missões foi sede da Reunião do Consórcio Caminho das Origens. Esse importante encontro foi realizado no Tenondé Park Hotel e teve início ás 10 horas.

Contando com a presença dos Prefeitos e Gestores de Turismo das cidades de Jaguari, São Francisco de Assis, Mata, Capão do Cipó, Caibaté, Santiago, Bossoroca, Representantes da Assembleia Legislativa, Secretários Municipais e o Presidente do Conselho de Turismo de São Miguel das Missões.

O objetivo desse encontro era concretizar o ato de participação de São Miguel das Missões no Consórcio Caminho das Origens. Ocasião em que o Prefeito Anfitrião Hilário Casarin, ressaltou aos presentes as ações de Promoção e Divulgação dos atrativos turísticos que estão sendo feitas e a importância do Patrimônio estar inserido em mais roteiro turístico, destacando os frutos que nosso comércio e nossa comunidade terão com o aumento do fluxo de visitantes em nosso município.

Dentro da programação do encontro a Jovem Letusa Moraes, integrante do Grupo Herança Missioneira e aluna do Projeto Gaita Botoneira das Missões, coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento e Cultura de São Miguel das Missões, encantou a todos com uma belíssima apresentação de duas canções.

O próximo encontro do Consórcio Caminho das Origens será no mês de setembro, em São Francisco de Assis.