22ª FESTA DO COLONO E MOTORISTA

O tempo colaborou com uma temperatura agradável e a comunidade miguelina e da região se fizeram presentes no evento.

No domingo, 30 de Julho deste ano corrente a Comunidade de São João das Missões sediou a 22ª Festa do Colono e Motorista.

Dando abertura ao evento as autoridades presentes; Prefeito Municipal Hilário Casarin, o Deputado Estadual Eduardo Loureiro e o Assessor de Gabinete do Deputado Federal Giovane Cherini, homenagearam aos Colonos e as Motoristas, logo após as mesmas realizaram o descerramento da Placa da 22ª Festa do Colono e motorista.

Para abrilhantar as comemorações um belíssimo desfile de máquinas encantou aos presentes, resgatando um pouco da história da agricultura familiar do nosso município e da comunidade de São João das Missões.

As Soberanas da 22ª Festa do Colono e Motorista Ana Julia Becker, Ingrid Osório e Schaiane Casonatto encantaram com a simpatia, ocasião em que o traje oficial foi apresentado aos presentes.

Dentro do protocolo da festa Banda Marcial realizou uma apresentação inédita, contando com a presença especial do músico Valtair Oliveira.

Ao meio dia um delicioso almoço foi servido e a animação da festa ficou a cargo da Banda Garotos do Sul.

A Secretaria de Turismo Desenvolvimento e Cultura parabeniza aos organizadores da 22º Festa do Colono e Motorista, em especial a Comunidade de São João das Missões.

FOTOS: Ritiele Machado