RALLY MERCOSUL MOVIMENTA SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.

Na manhã desta quarta-feira, 12 de julho foi dada a Largada da 5ª Etapa do Rally Mercosul 2017, em frente ao Sitio Arqueológico São Miguel Arcanjo, em São Miguel das Missões. Os participantes chegaram na última terça-feira, 11 de julho em São Miguel das Missões, por volta das 17 horas e a noite assistiram o Espetáculo de Som e Luz.

Com o foco no turismo, de aventura, gastronomia regional, história das localidades por onde passam os participantes. O objetivo da 4ª edição do Rally Mercosul é resgatar o verdadeiro sentindo da palavra “rally” - reunião de encontro de amigos que percorrem um determinado trajeto pré-definido com veículos automotores.

E na manhã de hoje, 12 de julho o Rally Mercosul movimentou São Miguel das Missões, na largada oficial ás 08:00 horas da manhã, em frente ao Sitio Arqueológico São Miguel Arcanjo, contando com a presença da comunidade miguelina, mídia local e regional que cobriu o evento.

Os participantes seguiram para Termas Del Arapey no Uruguai.