CANDIDATAS A SOBERANAS DO MUNICÍPIO EM CONTAGEM REGRESSIVA

Chegando à reta final das preparações das 07 candidatas que irão concorrer a Nova Corte que representará São Miguel das Missões, no sábado, 25, as meninas receberam a Vice-prefeita de São Miguel das Missões, Jussara Ana Bittencourt para um bate papo descontraído e motivador.

Jussara Ana Bittencourt falou às meninas a experiência de ser mulher a frente do Executivo Municipal e a grande alegria de representar São Miguel das Missões. Na oportunidade a Vice-prefeita realizou a entrega de um broche da Cruz Missioneira para que as meninas carreguem no peito o orgulho de representar Nosso Município e de Ser Missioneiro.

Na próxima quarta-feira, 29, a Comissão das Soberanas fará o encerramento das preparações com as candidatas, incluindo um workshop de beleza e após todas irão assistir o Espetáculo de Som e Luz.