SECRETARIA DE TURISMO, VISITA MUNICÍPIO DE SÃO LUIZ GONZAGA – RS

SECRETARIA DE TURISMO, VISITA MUNICÍPIO

DE SÃO LUIZ GONZAGA – RS

Para divulgar e valorizar as Riquezas Históricas e os Eventos do nosso município, que uma comitiva da Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento e Cultura, de São Miguel das Missões visitou o Executivo São-luizense na quarta-feira,(8). A comitiva foi formada pelo Secretário de Turismo, Desenvolvimento e Cultura, Fabiano Morais, e pela Chefe Administrativa da Pasta, Rozana Fassini.

O Prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani recebeu dos visitantes o Calendário Oficial de Eventos de São Miguel das Missões e um convite especial para o Baile de Escolha das Soberanas do Município, no dia 31 de março do corrente.

O Secretário de Turismo, Fabiano Morais, destacou o trabalho de divulgação promovido pela pasta. “Quando divulgamos o nosso município, não focamos apenas em São Miguel das Missões, mas sim nos Sete Povos das Missões. Os visitantes querem conhecer toda a história da nossa região. Por isso, devemos trabalhar em conjunto”, ressaltou. A comitiva também visitou o Gabinete do Vice-prefeito, Mário Trindade.

Na oportunidade a comitiva a convite da Rádio São Luiz, de São Luiz Gonzaga, realizou a divulgação do Baile da Escolha das Soberanas do Município e a Semana do Município que será comemorado de 24 a 30 de Abril de 2017, com uma extensa programação para comemoração do 29º Aniversário de Emancipação Político-administrativa de São Miguel das Missões.