Assinado novo contrato com a SERVPREF

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 03/10/2023 às 15:57   |   Imprimir

Foi assinada hoje (03/10) a renovação e a ampliação do contrato entre o munícipio de São Miguel das Missões e a empresa SERVPREF. Além de auxiliar na área de Logística, a empresa também oferece Casas de Apoio próxima à locais estratégicos, ou seja, próxima a Hospitais, Clínicas e Consultórios. Promovendo assim, apoio aos pacientes e cuidadores que precisam de atendimento fora do município.
O atendimento ada empresa é disponibilizado nos municípios de Ijuí, Passo Fundo e Porto Alegre.
Com a ampliação do contrato, a empresa Servpref será responsável agora também pelo agendamento de consultas e exames, bem como, retiradas diversas e demandas gerais da Prefeitura Municipal. O atendimento aos pacientes será 24h, visando oferecer suporte e acolhimento.
Esta é mais uma ação de uma Administração comprometida com todas as importantes áreasdo município, destacando-se a área da Saúde.