Maio Vermelho

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 23/05/2022 às 10:02   |   Imprimir

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, realizou na sexta-feira (20), na Câmara Municipal de Vereadores, um seminário com palestras e orientações sobre o Câncer Bucal.
O câncer de boca é o quinto tipo com maior incidência no mundo. No Brasil, ocupa a quinta posição entre os homens e a sétima entre as mulheres. A fim de propagar informações sobre a doença, conscientizando a população acerca da importância das medidas de prevenção a equipe da Saúde Bucal da Secretaria de Saúde organizou esse evento dentro das temáticas da campanha Maio Vermelho.
Os presentes acompanharam ainda, além das falas dos Dentistas, uma palestra com o Professor Edison Prestes com o tema "Sorrir mais e viver com saúde e alegria".