Escolha das Soberanas e apresentação da Orquestra de Venâncio Aires

• Evento Sócio-Cultural é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, e acontecerá dia 28 de março, na Praça Guarani, a partir da 19 horas.

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 24/03/2015 às 16:24   |   Imprimir

Escolha das Soberanas de São Miguel e apresentação da Orquestra de Venâncio Aires

Numa promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desenvolvimento, acontecerá, neste sábado, 28, o Desfile de Escolha da Rainha e Princesas do Município de São Miguel das Missões.

Segundo o Secretário Municipal de Turismo, Itamar José Alegranzzi, “o evento será na Praça Guarani, a partir das 19 horas, com desfile de oito belas garotas concorrendo ao título de Rainha e Princesas do nosso município, seguido de um belíssimo Concerto Musical com a Orquestra de Venâncio Aires.” O Secretário disse também que “o evento é aberto ao povo miguelino em geral, e aos turistas, sem cobrança de ingressos, tendo em vista, que a Turnê da Orquestra de Venâncio Aires foi viabilizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, sem qualquer custo aos cofres municipais.” Em caso de chuva, o evento será realizado no Salão Paroquial, no mesmo horário.

As candidatas que desfilarão charme, beleza e simpatia na passarela da Praça Guarani são: Carine Lima de Matos, representando a Secretaria Municipal de Transportes e  Escola Padre Antônio Sepp; Julieli de Mello Viera. Representando a Associação Amigos das Missões; Karoline Barroso Dorneles, representando a Empresa Moraes Automóveis; Laura Souza Flores. Representando a Empresa Viera Agro-Cereais LTDA; Maiqueli Reis Antunes, representando o Rotary Club São Miguel; Naira Gomes Batista, representando a Secretaria Municipal da Fazenda e o Grupo Musical Herança Missioneira; Natacha Muller da Silva, representando o CTN Sinos de São Miguel, e Taise Martins Schonardi, representando a A.C.I de São Miguel das Missões.

Na foto: Candidatas, Secretário Itamar, Coordenadora de Eventos Venivian, Chefe do Setor Administrativo, Nara Regina da Rosa, e Prefeito Municipal Hilário Casarin, no saguão da Prefeitura Municipal.

A Orquestra

Conforme o Maestro Daniel Böhm, a Orquestra de Venâncio Aires, é formada por 26 músicos, que sobem ao palco “para apresentar uma homenagem, em tons muito pessoais, a compositores e clássicos da música erudita, e só em 2014 fez 27 apresentações em diversas cidades do nosso estado, com destaque para a Festa Nacional do Chimarrão, e o Natal Luz de Gramado, na Serra Gaúcha.”

Pedro Carvalho/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Prefeitura de São Miguel das Missões