Rodeio Crioulo Estadual sucesso consolidado

• Mais de mil pessoas acompanharam o evento

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 18/02/2020 às 14:12   |   Imprimir

São Miguel das Missões sediou nos dias 14,15 e 16 a XIX edição do Rodeio Crioulo Estadual, promovido pelo CTN Sinos de São Miguel com o apoio da Prefeitura Municipal.

Centenas de competidores disputaram os prêmios e troféus nas 20 categorias, com premiação total de R$ 16.000,00, e para um público que somou mais de 3 mil pessoas mesmo com o tempo chuvoso.

O destaque desta edição do evento foram as novas instalações do Parque Municipal de Rodeio, construído com recursos da Prefeitura Municipal e com o apoio do CTN. A inauguração oficial da estrutura aconteceu na sexta-feira (14), com a presença do Prefeito Municipal Hilário Casarin, do Deputado Pedro Westphalen e demais autoridades municipais. Em sua fala o Prefeito destacou a qualidade do trabalho realizado no parque, “Fortalecer o fomentar a nossa cultura é fundamental e o Parque de Rodeios foi muito pensado, muito idealizado e muito sonhado. Estamos muito contentes em entregar mais essa obra a nossa comunidade.”

Fotos: Maikel Muller e Eduarda Santos