Missa de Ano Novo

A tradicional Missa de Ano Novo aconteceu dentro das ruínas da Igreja do Sitio Arqueológico no último dia 31. Centenas de pessoas reuniram-se para celebrar a chegada do novo ano, na Missa realizada pelo Bispo Dom Liro Neurer e pelo novo Pároco de São Miguel das Missões, Padre André Paulo Jungues.

Anterior a Missa, a Orquestra Missioneira Jovem, que é formada por jovens alunos dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal, realizaram uma apresentação coordenada pelos Professores: Gean Machado, Keno Beck, Jarbas Nadal e Alon Reginaldo.

O Prefeito Hilário Casarin destacou e agradeceu em sua fala a presença da população miguelina e também dos visitantes de todo o estado.

A Missa de Ano Novo aconteceu dentro das programações do Réveillon nas Missões, que conta com a realização da Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, com patrocínio da Caixa – Governo Federal, e apoio do IPHAN, IBRAM, MK Projetos e Produções Culturais, Gráfica Missioneira e Rádio Caibaté FM.