Natal Comunitário no Bairro Alegria

• evento aconteceu no sábado (21)

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 23/12/2019 às 07:57   |   Imprimir

Promovido pela Associação de Moradores do Bairro Alegria, com o apoio da Administração Municipal de São Miguel das Missões, o Natal Comunitário foi realizado no ginásio de esportes do Bairro no último sábado dia 21.
O evento contou com a distribuição de doces pelo Papai Noel, com brinquedos infláveis, lanches e diversas outras atrações que encantaram os pequenos.
O Natal Comunitário do Bairro alegria foi uma das programações do Natal Missioneiro.

.
Realização: Associação de Moradores do Bairro Alegria em parceria com Prefeitura Municipal, com o apoio do IPHAN, IBRAM – MUSEU DA MISSÕES, MK Projetos e Produções Culturais, Radio Caibaté FM e Gráfica Missioneira e com o Patrocínio da Econômica Federal.