VII Gaitaço Missioneiro

A sétima edição do Gaitaço Missioneiro aconteceu no último domingo (01), organizado pelos donos do restaurante Meu Cantinho, Dirce e Valmir, com o apoio do Poder Público de São Miguel das Missões através da Secretaria Municipal de Turismo.
O evento reuniu gaiteiros de todo o estado, que na ocasião demonstraram todos os seus talentos artísticos, e também contou com a apresentação dos talentos locais através de apresentações dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento e Cultura como o projeto “Gaita Botoneira das Missões” e da Banda Municipal.
Sendo um acontecimento muito prestigiado e já tradicional na região das Missões, o evento sempre é realizado sempre no 1° domingo do mês de dezembro, tendo como local oficial o Restaurante Meu Cantinho.