Banda Municipal de São Miguel das Missões.

• projeto realiza mais de 30 apresentações por ano

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 17/09/2019 às 10:34   |   Imprimir

O projeto realizado pela Secretaria Municipal de Turismo conta hoje com a participação de 60 jovens e adolescentes.

A Banda é dirigida pelo Coordenador de Cultura Caio Nascimento, coordenada e regida pelo professor diretor de esporte Gean Machado, que conta ainda com os instrutores de música: Alon Reginaldo e Keno Beck. Durante este ano contou ainda, de forma voluntária, a participação da professora de educação física Rita Braga e do músico Cabo. O Projeto, que é mantida pelo poder público, tem uma média de 30  apresentação por ano.

O Prefeito Hilário Casarin destacou após a apresentação da Banda no Momento Cívico a importância do projeto na disseminação da cultura e em ensinar música aos jovens.

Os ensaios acontecem nas quartas-feiras no ponto de cultura, e qualquer pessoa pode participar, baste realizar a inscrição no departamento de Cultura que fica na Secretaria Municipal de turismo.

A banda realizará diversas apresentações ainda durante esse ano, sendo que a próxima será nos dia 28 e 29 durante a 1ª Romaria de São Miguel Arcanjo.