Rua Santo Ângelo terá pavimentação asfáltica

• Obra orçada em cerca de R$ 500.000,00 vai melhorar a trafegabilidade em uma das principais ruas de nossa cidade

Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/01/2015 às 14:59   |   Imprimir

Rua Santo Ângelo terá Pavimentação asfáltica

A Prefeitura de São Miguel das Missões, dentro do Projeto de Pavimentação de ruas e avenidas na cidade e também no interior, deverá asfaltar a Rua Santo Ângelo, no trecho compreendido entre a Avenida Borges do Canto, proximidades da Loja Tutis e a Rua Jordão França de Bitencourt, próximo ao Hospital São Miguel Arcanjo.

Segundo o Prefeito Hilário Casarin, a obra terá um investimento de cerca de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), em recursos próprios da Prefeitura, e já está sendo executada pela Empresa Bripav, da cidade de Ijui, que terá um prazo de 30 dias para a conclusão do asfaltamento. Na primeira etapa está sendo realizado o trabalho de instalação de uma nova rede de água, sob a responsabilidade da CORSAN, para posteriormente a pavimentação propriamente dita.

O Secretário Municipal da Fazenda, Francisco Schappo informou que somando os investimentos na pavimentação asfáltica da Rua Principal da Sede do Distrito de Mato Grande, na Rua Jandir Nascimento, próximo ao Cemitério Municipal e em frente à Escola Municipal Eduardo Damião, da Esquina São Miguel, e agora mais a Rua Santo Ângelo, a prefeitura já investiu um total de R$ 1.000.000,00 ( Um Milhão de Reais) em recursos próprios.

Pedro Carvalho/ Assessoria de Imprensa e Comunicação Social