Abertura de um novo poço artesiano

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/02/2021 às 17:12   |   Imprimir

A Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) realizou, com o apoio da Prefeitura Municipal, a abertura de um novo poço artesiano na cidade.
Esse novo poço visa suprir uma demanda constante da região da cidade que envolve principalmente os bairros próximos ao CTN Sinos de São Miguel e toda aquela região.
No momento estão sendo feitas a abertura de valas para a colocação do encanamento. Na manhã de ontem (23), o Prefeito José Roberto e o vice-Prefeito Rodrigo Ribas acompanhados do Superintendente da Regional Missões da Corsan, João Corim, realizaram uma visita as obras de instalação. A parceria entre a Companhia e a administração municipal é fundamental para que projetos como esse sejam executados.