Sede do Distrito de Mato Grande recebe pavimentação asfáltica

• Obra de pavimentação que teve um investimento de R$ 250.400,00 é uma das prioridades do Governo Municipal para comunidades do interior

Assunto: Obras  |   Publicado em: 29/10/2014 às 11:41   |   Imprimir

Sede do Distrito de Mato Grande recebe pavimentação asfáltica

Com investimento de R$ 250.400,00 (duzentos e cinqüenta mil e quatrocentos reais), em recursos próprios, a Prefeitura de São Miguel das Missões, está realizando a pavimentação asfáltica da Rua Principal do Distrito de Mato Grande, atendendo antiga reivindicação daquela comunidade, dentro de um cronograma de serviços de melhorias e pavimentação, nas comunidades do interior, criado pela Administração Municipal.

Segundo o Prefeito Hilário Casarin, “esta obra resgata um compromisso que assumimos com a comunidade, por entendermos que o interior do município também precisa de uma atenção especial do poder público, na questão de pavimentação de ruas nas Sedes de Distritos, como contribuição para uma melhor qualidade de vida aos nossos contribuintes rurais, os quais também são responsáveis pelo crescimento do nosso município, através da produção agrícola e leiteira”.

Casarin informou também que, neste primeiro momento o trabalho de pavimentação asfáltica, também será realizado na comunidade de Esquina São Miguel (Escola Eduardo Damião, R$ 66.700,00), na Rua Guarani das Missões (Bairro Alegria, 53.400,00) e Rua Jandir Nascimento, quadra do Cemitério Municipal, R$ 133.500,00, perfazendo um investimento total de R$ 503.995,00 (quinhentos e três mil e novecentos e noventa e cinco centavos).

Conforme Marcia Reck, Diretora do Setor de Projetos da Prefeitura, “o trabalho de pavimentação asfáltica que está sendo executado pela Empresa Bripav Pavimentação Ltda, de Ijui, deverá ser concluído em quatro meses, e terá garantia de cinco anos”.

Pedro Carvalho

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social