Obras do Parque Municipal de Rodeio

• inauguração será no dia 14

Assunto: Obras  |   Publicado em: 07/02/2020 às 09:31   |   Imprimir

A equipe da Secretaria de Obras e a equipe do CTN Sinos de São Miguel estão realizarão o encascalhamento do acesso ao parque e das ruas internas, e estão sendo realizadas também a construção da pista de rodeio, dos banheiros, da cabine de locução e a instalação das redes de água e energia.
A inauguração da pista será durante a XIX edição do Rodeio Crioulo Estadual nos próximos dias 14, 15 e 16 de fevereiro. O evento já é consolidado na região e neste ano será ainda mais grandioso, tendo em vista as novas instalações. As premiações somam um valor de R$16.000,00, nas 18 categorias, e as inscrições serão realizadas no local.
O Parque Municipal de Rodeio é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o CTN Sinos de São Miguel.

#TrabalhoQueGeraResultados