RELATÓRIO DE SERVIÇOS E ATIVIDADES REALIZADOS PELA SECRETARIA DE OBRAS, TRANSPORTES, SANEAMENTO E TRÂNSITO.

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 30/10/2018 às 12:01   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Saneamento e Trânsito, vêm através deste comunicado relatar os serviços realizados entre os dias 15 a 26 de outubro de 2018. Durante este período foram várias as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Obras, coordenados pelo Secretário Emílio Onésio Ferreira Fagundes.

Confira a relação dos intensos trabalhos realizados pela equipe da secretaria:

- Patrolamento em estrada da Coimbra à São João das Missões.

- Patrolamento em estrada do Porto de Areia.

- Patrolameno e encascalhamento da estrada que dá acesso da Esquina Ghisleni ao Capão do Cipó.

- Construção de um bueiro na Esquina Ghisleni.

- Limpeza de desaguador que dá acesso ao Capão do Cipó.

- Patrolamento da estrada geral que dá acesso da Coimbra a Esquina Ezequiel.

- Encascalhamento em rua da cidade.

- Colocação de terras em alicerces em construções na cidade e no interior.

- Reforma de bueiro no Rincão dos Ribas.

A equipe dos eletricistas continua com intenso trabalho no interior de manutenção e conserto de vários poços artesianos, e manutenção da Iluminação Pública, na cidade e no interior.

Segue os trabalhos na área urbana pela Equipe da Cidade, roçadas gerais, limpezas de ruas, retiradas de entulhos, drenagem de água, entre outros serviços para proporcionar uma cidade, limpa e boa pra se viver.