Prefeito Casarin vistoria recuperação de estradas

• Operação Estrada Boa atuando também na melhoria do acesso a propriedades particulares

Assunto: Obras  |   Publicado em: 16/07/2014 às 11:02   |   Imprimir

Prefeito Casarin vistoria recuperação de estradas no interior

A conservação das estradas do interior do município de São Miguel das Missões, e o acesso a propriedades particulares, principalmente aos produtores de leite, é uma preocupação constante do Prefeito Hilário Casarin, através da chamada “Operação Estrada Boa”, executada pela Secretaria de Transportes, seguindo um rigoroso cronograma de trabalho.

Na tarde de terça-feira, 15, Casarin, acompanhado do Secretário de Transportes e Obras, Valdenor Barros da Silva, acompanhou o serviço de patrolamento e encascalhamento do acesso a propriedade do Senhor Olívio Delloss, na localidade de Esquina Campestre, onde o transporte escolar e o recolhimento da produção leiteira, não podiam ser realizados, devido a precariedade da estrada, que nunca teve qualquer serviço de melhoria.

Um mutirão foi desencadeado envolvendo dois caminhões, uma motoniveladora (patrola), um rolo compactador e uma draga que extraiu a pedra cascalho, gentilmente cedida pela Senhora Azis Moraes Becker.

Durante esta semana a Secretaria de Transportes intensificou os trablahos de recuperação da estrada geral do Distrito de Campestre, onde será realizada a 19ª Festa do Colono e Motorista, no domingo, 20 de julho.

Texto e fotos: Pedro Carvalho/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Prefeitura de São Miguel das Missões, RS.