RELATÓRIO DE SERVIÇOS E ATIVIDADES REALIZADOS PELA SECRETARIA DE OBRAS, TRANSPORTES, SANEAMENTO E TRÂNSITO.

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/08/2018 às 11:08   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Saneamento e Trânsito, vêm através deste comunicado relatar os serviços realizados entre os dias 30 de julho a 10 de agosto de 2018. Durante este período foram várias as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Obras, coordenados pelo Secretário Emilio Anésio Ferreira Fagundes.

Confira a relação dos intensos trabalhos realizados pela equipe da secretaria:

- Conclusão do encascalhamento na curva do Campestre.

- Operação tapa buraco na estrada do Campestre até São Miguel.

- Confecção de bueiro no Campestre.

- Abertura de várias ruas e encascalhamento na Cidade.

- Drenagem de água com tubos em ruas da Cidade.

- Substituição intensa no interior de lâmpadas em todos os Distritos.

- Conserto de água pela equipe na Guislene.

- Abertura de várias fossas sépticas e colocação de pedras.

- Recolhimento de galhos e entulhos na cidade.

- Distribuição de cargas de terra na cidade.

- Apoio em atividades das Secretarias.

- Distribuição de cascalho em vários produtores de leite no Mato Grande e Assentamento Novo São Miguel.

A equipe dos eletricistas continua com intenso trabalho no interior de manutenção e conserto de vários poços artesianos, e recuperação de várias entradas de luz e manutenção da iluminação pública do interior, e na cidade.

Nos dias 14 e 15 de agosto será realizada a limpeza nas caixas d’água no interior conforme relação abaixo:

- Rincão dos Moraes propriedade Valdetar.

- Coimbra a Sede.

- Esquina Guislene.

- Campestre C propriedade Argemiro Castos.

- Mato Grande Sede.

- Rincão Santa Barbara.

- Esquina São Miguel.

- São José D mercado Esquina Demeneghi.

- São José B próximo à propriedade do Sr. Agenor Ávila.

- Rincão dos Castanhos escola desativada.

Segue os trabalhos na área urbana pela Equipe da Cidade, roçadas gerais, limpezas de ruas, retiradas de entulhos e galhos, drenagem com tubos em várias ruas da cidade, entre outros serviços para proporcionar uma cidade, limpa e boa pra se viver.