ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DÁ CONTINUIDADE AOS SERVIÇOS DE DRENAGEM PLUVIAL.

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 02/08/2018 às 22:03   |   Imprimir

Administração Municipal de São Miguel das Missões não para de trabalhar pelo bem-estar dos Miguelinos, nessa semana dando continuidade aos trabalhos de drenagem pluvial no município, deu-se início os serviços na Rua Guarani das Missões com a Rua São Lourenço.

Os serviços comporta a troca das tubulações de tubos de 40 mm por os tubos 80 mm, dando um maior escoamento na quantidade de água que se concentra no local. Os trabalhos estão sendo realizado por intermédio dos servidores e maquinários do município, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Saneamento e Trânsito, por meio da equipe do Departamento da Cidade.

Destacamos que o serviço de drenagem vem sendo feito em diversas ruas e localidades do município, nas quais, diversas das obras já foram concluídas com sucesso, mostrando que é uma ação que visa melhorar o acesso e a qualidade de vida da população.