ADMINISTRAÇÃO REALIZA ENCASCALHAMENTO EM TRECHO DA ESTRADA GERAL DO DISTRITO DO CAMPESTRE.

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/07/2018 às 17:29   |   Imprimir

Administração Municipal de São Miguel das Missões, por meio da Secretaria de Obras, Transporte, Saneamento e Trânsito estão fazendo a recuperação de vários trechos de estradas que ligam as comunidades rurais do Município.

Um dos trechos que foi concluído durante essa semana foi à subida de grande inclinação nas proximidades do Núcleo Comunitário Santo Antão Abade, no Distrito do Campestre, procedeu a um grande trabalho de recuperação e encascalhamento com compactação naquela estrada com a colocação de diversas cargas de cascalho no local. No trecho em questão, todo ano forma muitos atoleiros, dificulta a mobilização e prejudica inclusive o transporte escolar do município. Essa ação vai solucionar e prevenir que esta extensão seja transitável o ano todo e sem atoleiros na temporada chuvosa.

Conforme o secretário da pasta, o serviço foi para atender a reivindicação dos moradores daquela localidade e dos caminhoneiros que precisam trafegam pela via constantemente. “Estamos trabalhando dentro das nossas possibilidades, queremos atender todos os setores com qualidade, mesmo o município tendo extensão muito grande nossas equipes não param, este é um dos pedidos do prefeito Hilário Casarin, ter estrada em boas condições,” comentou Emilio Fagundes, Secretário de Obras.