ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA SERVIÇOS DE ENCASCALHAMENTO NA LOCALIDADE DA ESQUINA SÃO MIGUEL.

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 20/07/2018 às 09:57   |   Imprimir

Dando continuidade ao plano de recuperação e manutenção nas estradas vicinais do município, a Administração Municipal de São Miguel das Missões, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Saneamento e Trânsito estão promovendo o encascalhamento da estrada geral da Esquina São Miguel.

A ação visa atender a reivindicação dos moradores da região, na tentativa de minimizar a poeira no local, em época de estiagem, devido a grande circulação de caminhões e veículos muitas vezes em alta velocidade e também dos ônibus que fazem o transporte escolar. O trabalho começou com readequação na estrada e agora está na fase de espalhar e compactar o material que também garante maior trafegabilidade em dias de chuva.

O maquinário e servidores da prefeitura estão trabalhando desde a última semana, na estrada nos trechos da saída da ERS-536 que vai até a Escola Eduardo Damião. Neste percurso são aproximadamente 2.500 metros de cascalho, ou seja, 2,5 km que esta sendo encascalhado.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, "está sendo realizado um intenso trabalho de encascalhamentos e patrolamentos em diversos trechos nas estradas do interior que possibilitará mais agilidade e segurança no tráfego de veículos, bem como no transporte escolar e no escoamento da produção agrícola em nosso município". Ressaltou Emílio Fagundes.