ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA MELHORAMENTO DE RUAS DA CIDADE.

• .

Assunto: Obras  |   Publicado em: 17/05/2018 às 15:18   |   Imprimir

A Administração Municipal de São Miguel das Missões, através da Secretaria de Obras, Transportes, Saneamento e Trânsito, por meio do Departamento da Cidade estão realizando uma série de melhorias nas vias urbanas do Município. Entre as obras que estão sendo  executadas constam o alargamento de ruas, colocação de cascalho colocação e melhoramento de bueiros, entre outros.

Nas últimas semanas foram concluídos os serviços nas Ruas Franklin Ferreira da Costa, Augusto Schmidt, João A. da Costa, Rua Pedro Calistro e uma quadra da Rua Moraes. Além da execução da rede de drenagem pluvial na Avenida Borges do Canto entre o Trevo Rotariano e a Avenida do Arvoredo.

A Secretaria de Obras, Transportes, Saneamento e Trânsito por meio do Departamento da Cidade, intensificam seus trabalhos no sentido de atender, com maior agilidade possível, os pedidos feitos por munícipes junto a Prefeitura, para garantir mais qualidade de vida a toda população miguelina.