Operação Estrada Boa

• Foram patrolados e pavimentados com pedra cascalho, cerca de 32 acessos às propriedades particulares.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/05/2014 às 16:19   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Saneamento, cumprindo seu Cronograma de Trabalho no interior do município, concluiu, neste mês de maio, o serviço de patrolamento e encascalhamento nas estradas do Distrito de São José, Esquina São Miguel, Rincão dos Ataídes e Rincão dos Cavalheiros.
Segundo o Secretário Valdenor Barros da Silva, além de reformas e construções de bueiros nas estradas principais, foram patrolados e pavimentados com pedra cascalho, cerca de 32 acessos às propriedades particulares, dando condições de trafegabilidade aos proprietários, principalmente aos produtores de leite.
O Distrito de Mato Grande será o próximo a receber este tipo de benefício, conforme o Cronograma da Secretaria de Transportes, a partir do início do mês de junho.

Texto/Fotos: Pedro Carvalho/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social